Colchões insufláveis

Colchões insufláveis

Colchões insufláveis – práticos e fáceis de arrumar

Apesar de não serem novidade, os colchões insufláveis são provavelmente a melhor escolha para quando se tem visitas.



Em primeiro lugar porque são extremamente práticos. Quando é retirado o ar, os colchões insufláveis não ocupam muito espaço, sendo que muitos deles possuem um saco próprio para que os possa guardar quando não está a ser utilizado.

Colchões insufláveis com bomba própria

Aconselhamos-lhe que compre um colchão insuflável já com bomba própria, para que seja mais fácil enchê-lo. Bombas manuais são cansativas e o processo torna-se muito mais complicado. Afinal, um colchão, até ficar completamente cheio, ainda leva bastante ar. Quando possuem uma bomba, em poucos minutos o colchão insuflável estará pronto a usar.

Colchões insufláveis – Altura mais indicada

Outro aspeto importante é a altura do mesmo. Há colchões insufláveis da altura de um colchão normal e há outros que possuem uma base (também insuflável) que o faz ter o tamanho de uma cama normal. Esses têm a vantagem de permitirem que os lençóis se prendam entre as duas partes como numa cama normal. Além disso, se colocar um edredom vai parecer-se mesmo com uma cama normal.

colchões insufláveis

Foto: colchão insuflável

Colchões insufláveis – A escolha mais apropriada

Quanto ao material, deverá procurar um resistente. De preferência um que tenha um acabamento tipo ”veludo” na zona onde a pessoa se deita, pois caso contrário é muito mais propenso a suar em excesso. Há várias marcas conhecidas que comercializam colchões insufláveis, pelo que é aconselhável que procure uma que já tenha dado garantias da qualidade dos seus produtos. Muitas pessoas que compraram colchões de ar viram o seu dinheiro mal investido pois, passadas algumas utilizações, os colchões fazerem imenso barulho a cada movimento. Um bom colchão insuflável não deve “chiar”.

Colchões insufláveis vs gatos em casa

Por fim, queremos apenas lembrar um pormenor – os colchões insufláveis não são “à prova de gato”. Os felinos têm tendência a arranhar pelo que não é muito aconselhável utilizar colchões insufláveis em casas nas quais existam gatos.




Categorias: Colchões diversos | Tags: , , | 1 comment

1 Comentário

  1. Boa tarde,

    preciso de informação sobre preços de colchões insufláveis.
    casal e de solteiro.

    Bastante quantidade.

    com alguma urgência.
    966 122162

    Joel Ferreira

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *